CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nova Coleção Colorama-Misteriosa Turquia

Olá amadinhas,hoje vim mostrar a coleção misteriosa turquia,a  coleção é composta por 7 cores da linha Nutriverniz e mais 2 coberturas com a novidade de serem perfumadas.
Os preços estão em cerca de 3,50cada e a cobertura perfumada 5,90 cada.
E antes de mostrar os esmaltes gostaria de dizer que eu estou aceitando de presente as coberturas perfumadas *----*...aquelas que sentirem no coração de me dar eu receberei de braços abertos rssrs;
Vamos ver quais são eles???


Chá de menta-com fragrância de menta 


Lua Crescente-cinza com reflexos rosados


Mesquita Azul-Azul


Oliva-verde escuro


Aya Sofia-rosa intenso


Incenso Doce-fragrância doce e suave


Império-bege com reflexos dourados


Ancara-nude 


Capadócia-Marrom(cor de telha)





Menins eu espero que voces tenham gostado da postagem e não deixem de comentar 
bjão e até a próxima!!!!!



9 comentários:

Unknown

Adorei, a proposta da coleção está ótima.
Beijos

Daniymendes

Lindas cores ^^
Eu tenho alguns.. muito fofos ^^

beijinhos amadinha um excelente final de semana

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Anônimo

With dough ωell done its time tο spreаԁ
it оut with а гolling ρіn to thе diffеrent sizes deρendіng
οn hoω mаny рieces one would lіke.
This аnnuаl plant can bе grown іn an сontainеr, anԁ ωill yіeld betwеen 1-2 сups of frеsh basil.

I don't like pizza sauces, so I opt to use two cans of diced tomatoes as the first layer-one can of plain and the other of Italian.
Feel free to surf my weblog ... pizza pan akron oh menu

Esmaltes e Misturas

Ansiosa para ver essa coleção nas unhas!

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Unknown

Oi flor amei seu Blog já estou te seguindo espero que vai lá no meu dar uma olhadinha ! Beijos até mais .

http://fabulousunhas.blogspot.com.br

Anônimo

I loνed as much аs you will receive carгied οut right here.

Thе sketch іs tasteful, уοur authored subject matter stylіsh.
nonethelesѕ, yοu сommand get got аn shakineѕs ονeг
that yοu wish be delivering the following. unwell unquestionably comе
furtheг foгmerly again since eхactly the
same neаrly very often inѕiԁe casе you shield this hiκе.
My blog : Chemietoilette

Anônimo

Hello to every one, the contents present at this web site are genuinely amazing
for people knowledge, well, keep up the good work fellows.
Also visit my web-site :: www.eg44.Com

Anônimo

Olá, passem no meu blog também. participe e comente:

http://gracyimagine.blogspot.com.br/

bjoks =*

♥Loucas por unhas desenhadas

Oi meus amores,obrigada pelos comentarios...
voltem sempre q quiserem bjus

Postar um comentário

Adoro saber sua opnião... não deixe de comentar!