CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 5 de junho de 2012

Parceria: Beauty Color

Olá lindas,estou feliz, pois já está perto do feriado e porque ganhei esmaltinhos da parceira Beauty Color.
Eles me mandaram 4esmaltes com uma bolsinha super fofa,são extremamente lindos. E as cores são:
Pink poá:Cremoso, Anil vinil:Cintilante,Vintage:Cremoso(roxo,meio marrom) e Lovely: Branco Cintilante.
Vamos conferir?!!!














Espero que tenham gostado das cores e eu recomendo...
bjusss

13 comentários:

Blog da Katwcha

Parabéns pela parceria..:D
Gostei das corzinhas, principalmente do rosinha..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Lu Colossi

Sempre é bom ganhar presentinhos né?
Gostei do azul.
Beijus, bunita.
luindica.blogspot.com.br

♥Loucas por unhas desenhadas

Oi flores,agradeço por comentar!!!
são lindas mesmo...
bjuss

Unknown

Adooorei os esmaltes, um mais lindo que o outro.
Sou apaixonada pela marca.
Beijosss

Stephanie

Olá flor, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
Vim retribuir aqui e já adorei, seguindo!!
Parabéns pela parceria, os esmaltes da Beauty são ótimos mesmo :)
Apareça sempre, será muito bem vinda!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Tainara Farias

Ai que lindo,ameiii o vintage...super fofo.

Tainara Farias

Oi amiga amei as cores..bjuss

Georgia

Os esmaltes da Beauty Color são excelentes!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

♥Loucas por unhas desenhadas

Oi flores,agradeço os comentários...
bjusss

Sâmara Muniz

Paraaa tudoooo! Gatheenhaaa que cantinho mais fofs é esse! Parabéns viu! Aqui é totalmente Divo sem tirar e nem por! As postagens são realmente boas, fiquei de boca aberta com tanta inspiração! Você é uma ótima blogueira!
Espero a sua visita la no Bem Depois Dos Doze, pra mim vai ser uma enorme honra! Se gostar segue tah flor.Ah! Me diz oque acho do blog? Beijoca
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

Belly f. ՏՁ ☮

liindas cores!
beeijos
bom final de semana
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

♥Loucas por unhas desenhadas

Obrigada pelos elogios flores,bjuss

Anônimo

Menina que bom que achei um blog bom porque eu preciso muito mesmo que vc me responda!!
É assim minha filha está com um negócio no pé na lateral do dedão parece olho de peixe mais eu acho que não é e doi quando cresce quando anda nao doi e é muito estranho a minha filha arteira mais que o mundo corto ai fico meio branco por dentro onde ela cortou e bem no meio tem tres pontinhos vermelhos eu preciso da ajuda de alguém pra saber o que é isso

Postar um comentário

Adoro saber sua opnião... não deixe de comentar!