CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 22 de março de 2012

Coleção Avon Estava Escrito

Oi queridas,bom estou muito triste,pois minhas unhas estão fracas e tive que cortar todas no toco, então vou ficar um tempo sem exibi-lás,mas sem mais reclamações hoje vim falar sobre a nova coleção da avon que achei linda.
E as cores são:
estava escrito,mapa astral,mistérios do destino,i ching,tarô e bola de cristal;





Estou esperando os meus chegarem,e quando chegar mostro para vcs...
bjuss e comentem!!!

10 comentários:

Mônica

Adorei essa coleção, já encomendei todos.
Beijos

Sheyla

Achei a coleção um mimo.

Também tou com probleminha de unhas fracas...

bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Julia

Amiga, adorei aqui hahaha
meu blog também é sobre unhas artísticas, e é legal conhecer pessoas com o mesmo hobby que eu ^^
-Estou seguindo aqui viu
Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu blog
Ah e adorei aquelas suas unhas de robozinhos xD
Beeijos

criatividadenasunhas.blogspot.com

♥Loucas por unhas desenhadas

Oi queridas,obrigada por comentar...
Voltem quando quiser e obrigada pela força!!!

Claudia

oI VIM RETRIBUIR A VISITA E CONHECER EU BLOG , GOSTEI TBM , FALANDO DESSA COLEÇÃO DA AVON , ELE ESTÁ LINDA ,MA NÃO ME DOU BEM COM ESSA MARCA , MESMO NO INVERNO ME DA BOLINHA ...AFFF ENTÃONÃO USO .
BJUS
www.claudiapinceisecores.blogspot.com

Believe

Oláa lindaaa amei teu blog já estou seguindo, se der da uma passadinha nomeu vou ficar mto feliz.

http://mifeernanda.blogspot.com.br/

♥Loucas por unhas desenhadas

Oi meninas,tbm adorei a coleçao.voltem sempre!!!
bjuss

' Almanaque das unhas *-*

obrigada por seguir!! To seguindo aqui tb ;) tem desafio no blog, passa la =)) beijos

almanaquedasunhaas.blogspot.com

♥Loucas por unhas desenhadas

Oi flor,eu q agradeço...volte sempre e pod deixa q passo sim!!!
bjuss

Anônimo

Meninas não sei se vcs lembram da novela Morde E Assopra vcs lembra da Alice(Maria Ruy Barbosa)
nos finais da novela ela tava com um esmalte da avon dessa marca mais eu não sei qual pq eu quero um igual pra mim passar se vcs souberem pfpf me respondam!

Postar um comentário

Adoro saber sua opnião... não deixe de comentar!