CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

1 Ano de Blog *----*

Oi minhas flores,hoje estou muito feliz,pois o blog está ficando mais velho.Hoje ele completa um aninho,um ano de aprendizado e amizades que nascem.
Quero agradecer a todas as pessoas que estão comigo desde o começo,todas as minhas leitoras,a todos comentários carinhosos que me entusiasmavam a seguir em frente,agradeço de coração a todos que me ensinaram a cuidar e zelar do blog com carinho.Enfim,que esse seja o primeiro de muitos e  Parabéns pra NÓS :). Bjuss









sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Unhas Prata

Oi fofas,hoje vim mostrar p vcs minhas unhas com um esmalte que eu amei a cor.Achei a cor super Chayene,bem chamativa,a cor é prata da passe Nati coleção Sabrina Sato. Pincelei com duas mãos de esmalte,a cobertura é ótima e o nome do esmalte é  deslumbrante e ele é cintilante.
Vamos dar uma espiadinha de como ficou?












Espero que tenham gostado e não deixem de comentar :)
bjuss e até a próxima!!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Unhas com coelhinhos

Olá flores,tudo bem com vocês?espero q sim :).Hoje vim mostrar p vocês minhas unhas com coelhinhos.Pintei minhas unhas de azul e fiz coelhinhos diferentes em cada unha.
Vamos ver como ficou?











Espero que tenham gostado :) 
Até a próxima,bjusss

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Unhas da Leitora

Oi meninas,quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog,mas é que eu estava com um problema com minha internet,mas hoje vim trazer pra vcs a primeira unhas da leitora :),é  a primeira vez que estou fazendo esta postagem e espero que de certo,se alguma de vcs quiserem me enviar fotos entre em conato comigo pelo meu face: http://www.facebook.com/larissa.calvo.5
Vamos ver como ficou:





Eu achei super fofo e vc o que achou?Então não deixe de comentar :)
bjusss